Creme de hidratação intensa para cabelos com química, máscara de óleo de coco da Eico



Muitas de vocês já devem ter visto que estou com os cabelos bem mais claros, faz mais ou menos 2 meses que decidi que queria fazer ombre hair, pintei meu cabelo e percebi que ele ficou muito ressecado, mas muito mesmo, ele já estava com as pontiinhas um pouco secas, mas eu cortei na época mesmo assim meu cabelo sentiu muito a descoloração.

Pensei que iria ter de voltar para os cabelos escuros e ainda para com o meu humor cortar tudo que estava precisando de tratamento, quase um terço do meu cabelo. Foi quando eu resolvi comprar um com verdadeiro arsenal de produtos para poder resgatas a vitalidade dos meus fios, mas tudo o que eu fiz, contarei em um outro post sobre os meus cabelos loiro. Peguei esse produto para testar com a mãe do meu namorado que disse ser ótimo para os fios dela, continue lendo para saber o que eu achei sobre ele.

Essa máscara é recomendada para cabelos com química, por ser uma linha de tratamento intensivo, justamente o que todos os cabelos quimicamente tratados precisam.


A textura do creme é consistente de maneira que ele não cai facilmente quando viramos o pote, mas não chega a ter uma textura grossa, tem um cheiro muito bom de coco, mas não senti o aroma nos cabelos por ser uma essência bem suave.

O que eu senti quando usei o produto foi que ele deixou meu cabelo mais solto e brilhoso, além de sentir que realmente ele fico mais hidratado com o produto, usei somente uma vez e realmente fiquei interessada nas propriedades do óleo de coco, pesquisando um pouco mais descobri que ele é altamente hidratante e ajuda a manter o brilho, por isso quero comprar um vidro de óleo de coco puro para oferecer uma hidratação realmente intensa aos meus cabelos.

Se vocês quiserem ver mais postagens sobre cabelos e como eu hidrato meu loiro, deixe seu pedido nos comentários!